Confira como foi a terceira edição da STAR WARS RUN em São Paulo

Evento reuniu atletas e fãs da franquia Star Wars em uma corrida que trouxe como tema principal o filme Rogue One: Uma História Star Wars, mas mesmo com números oficiais se aproximando do evento do ano passado, a Star Wars Run 2016 não foi feita para os fãs de Star Wars.

Evento reuniu atletas e fãs da franquia Star Wars em uma corrida que trouxe como tema principal o filme Rogue One: Uma História Star Wars, mas mesmo com números oficiais se aproximando do evento do ano passado, a Star Wars Run 2016 não foi feita para os fãs de Star Wars.Na noite de sábado (29/10) ocorreu a terceira edição da corrida Star Wars Run, que segundo dados oficiais este ano foram reunidas 6 mil pessoas no Memorial da América Latina, em São Paulo. Mas nós estivemos lá e vimos poucas pessoas se comparado ao evento do ano passado, onde Fãs de Star Wars, com suas famílias fizeram o evento de corrida ser grandioso. Com atrações temáticas, trailers no telão, gincanas e a corrida em si.

Este ano era possível participar de apenas duas atrações, não tivemos as apresentações o tempo todo no telão, poucas pessoas foram se divertir com o tema Star Wars. Acredito muito que o “hype” de “O Despertar da Força” fez com que nós Nerds saíssemos de casa para ir até a corrida ver um pouco mais de Star Wars, mas esse ano foi um pouco diferente.

É claro que esse é um evento esportivo, e os atletas estavam lá presentes e fizeram uma grande corrida, já que percorreram os 7 km do percurso, que neste ano tinha como tema o exército rebelde de Rogue One: Uma História Star Wars. Os corredores foram convidados a se aliarem às forças rebeldes e a “invadirem” o Império, que foi montado na arena. Os novos rebeldes viram de perto diversos elementos do lado negro da força.

Com o tempo de 24 minutos e 09 segundos, Erika Oliveira Lima Dolberth Machado foi a vencedora na categoria feminina e Jean Carlos Dolberth Machado venceu entre os homens com o tempo de 20 minutos e 57 segundos. Os campões ganharam uma viagem de cinco
noites com acompanhante para o Walt Disney World Resort, em Orlando. Além disso, os três primeiros colocados ganharam troféus inspirados no filme Rogue One: Uma história Star Wars.

Na largada o DJ Spetto tocou temas especialmente mixados para a corrida na arena que continha elementos inspirados no Império e no novo filme. O público também foi convidado a participar de um coletivo urbano de grafite com live painting inspirado no
filme, e jogar o game Star Wars Battlefront. Os participantes ainda puderam fazer massagem na tenda e contaram com food- trucks com diversas opções de alimentação. Quem preferiu correr com o traje de seu personagem favorito, concorreu a kits especiais que foram oferecidos para as melhores produções.

Deixamos nossos parabéns para os competidores e até a próxima. Que a força esteja sempre com vocês.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja como foi a Star Wars Run 2015

 

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: