Vídeo mostra a criação dos monstros gigantes de Kubo

STOP MOTION PRODUZIDO PELO ESTÚDIO LAIKA CHEGA NESTA SEMANA AOS CINEMAS BRASILEIROS

Em vídeo promocional de “Kubo e as Cordas Mágicas” (Kubo and The Two Strings), a equipe de produção comenta a criação e a montagem dos vilões da animação em stop motion, que levou 94 semanas para ser realizada.

“Kubo e as Cordas Mágicas é uma história rica por uma série de motivos”, comenta o diretor Travis Knight. Para o desenhista de produção, Nelson Lowry, o principal motivo é a existência de monstros na trama. “Os monstros são obviamente uma parte grande e
importante do filme”, comenta Alice Bird – diretora de arte do longa. Para a equipe de produção, o que diferencia Kubo de outros filmes que usam a mesma técnica é a escala na qual seus personagens foram criados. Segundo o diretor do longa, Travis Knight, a maior criatura foi o esqueleto gigante: “No nosso mundo, seria um monstro de 30 metros”, afirma.

Distribuída pela Universal Pictures, a animação que chega aos cinemas em 13 de outubro foi produzida pelo estúdio LAIKA e acompanha a história um menino inteligente e bondoso chamado Kubo.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: