Morre o ator Gene Wilder

O ator Gene Wilder, conhecido pelo marcante papel de Willy Woonka, na primeira versão do longa “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, faleceu nesta segunda-feira (29) aos 83 anos.

A informação foi divulgada pela família do ator na Associated Press, mas a causa de sua morte ainda não foi oficialmente revelada. Segundo informações do Hollywood Reporter a provável causa seria o mal de Alzheimer, doença contra qual o ator lutava há três anos, mas que não havia tornado seu diagnóstico público.

Wilder fez muito sucesso no cinema e nos últimos anos se tornou um dos maiores memes da internet, uma grande perda para os fãs de cinema e todos que admiravam este grande ator.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: