Panini lança livro ilustrado oficial Naruto Shippuden

A PANINI acaba de anunciar o lançamento de mais um álbum que promete se tornar febre nas bancas: o livro ilustrado oficial Naruto Shippuden, que tem como tema a fase Shippuden – segunda parte da série de anime baseado no mangá de Masashi Kishimoto.

Nesta coleção que reúne 240 cromos, sendo 24 metalizados e 24 com corte especial, o colecionador vai acompanhar as aventuras do jovem ninja, de seus amigos e oponentes.

Nas 32 páginas do álbum, há galerias de personagens, combates memoráveis e episódios marcantes. O produto chega às bancas a partir de 19 de agosto por R$ 6,90 (livro ilustrado) e R$1,25 (envelope com 5 figurinhas).

Naruto Uzumaki está mais maduro e preparado para seguir em busca de seu sonho: tornar-se o Hokage da Aldeia da Folha. Todo o universo de lutas épicas, nesta trama traçada por amizades, desafios, poder, técnicas sobrenaturais e destino, está retratado nas páginas do álbum que traz a trajetória de Naruto, Sasuke e Sakura, além dos sannins, hokages e também a formação de cada uma das equipes. Completam a diversão cromos que definem os níveis ninja, trazem informações curiosas e ainda explicam sobre as maiores ameaças aos protagonistas.

 

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: