A Acer anunciou na última semana (19 de julho) novos produtos direcionados ao público gamer, com uma nova linha de produtos específica para jogos que chega com mais opções de configuração, lançamento de acessórios, novo hotsite e patrocínio a torneios da ESL, afirmando a aposta e apoio da marca no cenário do e-sport nacional.
Conferimos a apresentação onde o presidente da Acer no Brasil, Germano Couy, mostrou que a empresa pretende atender cada vez melhor este grupo tão exigente: “Estreamos ano passado nesse mercado para atender a um público bastante exigente. Cerca de 45 milhões de brasileiros são jogadores assíduos ou eventuais e que buscam equipamentos com alta qualidade e processamento impecável. A resposta de mercado foi tão positiva que decidimos trazer novidades e ampliar nossa presença, oferecendo um portfólio mais completo.”

Os novos produtos fazem parte da Linha Predator, que é dedicada ao publico gamer e entre suas novidades traz notebooks com telas de 15,6” e 17,3”, maiores que os notebooks convencionais, projetados para jogos de alta performance com a mais avançada tecnologia de hardware. Todos Predator-17-G9-792-Gallery-04os modelos contam com processador 6ª Geração Intel® Core™ i7 e placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 980M.

A apresentação destacou o sistema de resfriamento Predator FrostCore, além da tecnologia DustDefender, que dissipa o calor, mantendo a temperatura baixa e diminuindo o acúmulo de poeira para evitar lags desnecessários.

A linha ganha ainda mais força com dois modelos de monitores Predator, uma vez que oferece imagens sem rasgos e engasgos, auxiliando na performance e no reflexo dos Predator-x34-Monitor-Gallery-02jogadores. Ambos contam com tecnologia NVIDIA® G-SYNC™ que cria uma experiência única por meio da sincronização dos frames criados pela GeForce®. Além disso, as telas não possuem moldura, o que facilita quando se usa múltiplos monitores para jogar.

Testamos os Notebooks Predator com The Witcher 3 e Gears of War, para esses dois jogos realmente a performance foi muito boa, sem nenhum problema enquanto jogamos, agora resta esperar a divulgação dos valores para ver se realmente vai valer a pena.