A partir dessa terça-feira, 28 de junho, tem início a fase open beta de Seal Online e todos os brasileiros podem relembrar os clássicos jogos MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) e começar essa nova aventura com a vantagem de ser um dos primeiros e mais fortes jogadores. Com visual moderno, Seal Online manteve recursos emblemáticos do gênero, como a grande variedade de classes, customização de personagens, guerra de guilds, evolução de níveis e um universo próprio.

Para fazer o download e jogar gratuitamente Seal Online, clique aqui.

Para manter os jogadores engajados com novos desafios e evoluir os personagens com maior rapidez, o jogo realizará uma série de eventos in-game e premiará os jogadores. O mais aguardado é “Viagem à Lua”, que acontecerá aos sábados, às 19h, e dará itens exclusivos como diamantes, alimentos, cristais e muito mais. Nesse desafio, com duração de 45 minutos, os usuários devem embarcar em um foguete rumo à Lua, onde enfrentarão grandes monstros e precisarão trabalhar bastante em equipe.

Outra atividade de Seal Online premiará os jogadores que atingirem determinadas categorias no jogo. Em “Dedicação e Recompensa” cada jogador que chegar aos níveis 50, 80, 100 e 110 receberá itens exclusivos que tornarão seus personagens ainda mais fortes e poderosos. Não há um limite de vencedores e entre os prêmios está a desejada “Asa de Arara Vermelha”, um item exclusivo para aqueles que atingirem o maior nível.

Em “Meu mascote tem fome”, evento que acontecerá às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, os jogadores só precisam estar online no horário para participar e tentar ganhar até três tipos de alimentos que fazem os animais evoluírem mais rapidamente.

Seal Online é um MMORPG clássico, está disponível com menus e textos em português, é exclusivo para PC e transporta os jogadores para um universo de aventuras desafiadoras, batalhas heroicas e personagens míticos de Shiltz.

Para conhecer mais sobre o Seal Online, visite www.facebook.com/SealOnlineBrasil.