netflix

EDHA será a primeira série argentina da Netflix

A Netflix anunciou hoje que Edha, sua primeira série original filmada inteiramente na Argentina, começará a ser produzida em Buenos Aires e estreia exclusivamente e globalmente em 2017.

Escrita por Daniel Burman, Mario Segade e escritores da Oficina Burman, os 13 episódios com uma hora de duração cada, começam a ser filmados no início do ano que vem e acompanham a vida de Edha, uma jovem designer de moda de sucesso e mãe solteira, que se depara com uma oportunidade que pode mudar sua carreira para sempre. Conforme ela tenta decidir se irá ou não dar este passo rumo a um nível totalmente novo no mundo da moda, ela conhece um bonito imigrante que se tornou modelo. A paixão selvagem de ambos se mistura com o profundo desejo por vingança dele.

“O convite da Netflix para criar a primeira série original argentina representa uma das maiores oportunidades da minha carreira. Nós estamos criando um projeto com uma forte identidade local para alcançar uma audiência global. Em apenas uma plataforma, mais de 81 milhões de pessoas terão a chance de se conectar intimamente com nossa história” disse Daniel Burman, criador, diretor e showrunner.

“A cena fashion e musical de Buenos Aires é única, sexy e empolgante e Daniel Burman e seu time estão entre os melhores criadores da Argentina”, disse Erik Barmack, vice-presidente de séries internacionais originais na Netflix. “Mal podemos esperar para apresentar Edha e sua dramática história para membros da Netflix por todo o mundo”.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: