amc-logo

“Mad Dogs” estreia no AMC e Claro video

A AMC e a Claro vídeo anunciam a estreia exclusiva da série Mad Dogs na América Latina. Para os assinantes do AMC, está confirmada para o dia 29 de maio. Além de um episódio novo, toda sexta-feira, a partir do dia 3 de junho, disponível no Claro video.

Baseada na bem-sucedida série britânica, a versão norte-americana começa quando Milo Pagas convida seus ex-colegas de faculdade para um encontro, com tudo pago, em Belize. Cobi Franklin, Gus Givens, Lex Jeffrey e Joel Kransky descobrem, chegando ao país da América Central, que o antigo amigo está aposentado e vivendo em uma mansão em frente ao mar. Depois de um dia inteiro desfrutando das regalias proporcionadas pelo anfitrião, os convidados presenciam, momentos antes de saírem para uma festa na cidade, um encontro nada agradável de Milo com seu “amigo” Lawrence.

A partir daí, a série, dirigida por Charles McDougall e protagonizada por Michael Imperioli, Romany Malco, Steve Zahn e Bem Chaplin, se desenrola em uma complicada coleção de segredos, mentiras, ressentimentos que colocam em cheque a amizade dos cinco amigos. A confusão culmina com o assassinato de Milo, cometido por um homem vestindo uma máscara de gato que, além de tudo, ainda intima os outros quatro amigos a devolverem um barco carregado de drogas avaliado em milhões de dólares. O que havia começado como uma celebração se transforma em um labirinto de mentiras, decepções e mortes.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: