Porque Melisandre ficou daquele jeito?

Atenção Spoilers abaixo.

O diretor de Game of Thrones Jeremy Podeswa falou para o site Entertainment Weekly sobre o final do primeiro episódio da sexta temporada, e como foi feito o efeito visual impressionante de Melisandre (Carice van Houten) que deixou todos de queixo caído.

Para criar uma versão “Idosa Esquisita”, da Mulher Vermelha , a equipe de Game of Thrones fez um efeito parecido com o da caminhada da Vergonha, onde os efeitos especiais foram usados para combinar um duplo corpo nu com a cabeça da atriz Lena Headey. Neste caso, van Houten usava maquiagem protética para seu rosto e cabelo, enquanto seu corpo foi representado por uma mulher mais velha.

game of thrones melisandre throne-01_0

Os produtores da série não deram uma idade específica para Melisandre, mas segundo Podeswa eles quiseram mostram uma mulher com aproximadamente 400 anos de idade. “Estávamos limitados optando por usar uma pessoa real, em vez de uma criação completa CG. Porque como é uma pessoa de 400 anos de idade? Não sabemos. Então, se você tentar criar isso, você está criando algo que vai além da nossa realidade conhecida”, declarou o diretor.

Isso mostra que Melisandre é muito mais poderosa do que parece, e que R’hllor (O Senhor da Luz) é realmente muito poderoso e algo que existe, mesmo depois da própria sacerdotisa desistir de sua fé.

Fonte: EW

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: