Game of Thrones chega a sua sexta temporada

Fazem seis anos que assistimos Game Of Thrones, uma série ainda consegue deixar tanto os fãs do livro quanto os da própria série ansiosos pelo seu retorno, e agora que a HBO ultrapassou os livros do próprio criador de Crônicas de Gelo e Fogo a história promete ser ainda mais emocionante, já que não sabemos o que pode acontecer daqui pra frente.

Comecei a assistir a série quando a mesma já estava no final da primeira temporada, conhecia a existência dos livros e que esses tinham muitos fãs pelo mundo, mas não sabia muito bem do que se tratava. Quando já no primeiro episódio aparece um “zumbi” que arranca a cabeça de uma pessoa, e Jamie Lannister empurra Bran da janela, após o garoto ver um incesto “bizarro”, minha mente explodiu!!! E de repente o grande herói Eddard Stark é decapitado, mostrando que essa série era diferente de tudo o que eu já tinha visto. Foi assim que comecei a ver sem parar até chegar no final da primeira temporada, e esperar um ano para que voltasse a passar novamente.

Neste domingo, 24 de abril, a HBO vai estrear a Sexta Temporada de Game of Thrones e vai trazer muitas novidades para todos os fãs, mesmo porque a série já ultrapassou os livros de George R.R. Martin. Não sabemos o que vai acontecer com o “morto” Jon Snow ou se Daenerys vai conseguir escapar das mãos dos Dothrakis, a única coisa que sabemos é que Bran Stark vai voltar após uma temporada inteira sem aparecer. Agora com seus poderes aflorados o personagem vai ter grande destaque e será muito importante na luta contra os White Walkers.

Estamos de olho em tudo o que pode acontecer em Game of Thrones, e vamos falar sobre o primeiro episódio de retorno da série na próxima terça feira (26/04), fique ligado aqui no NãoSeiNada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: