Kylo Ren é mais cruel do que você imagina

Kylo Ren ainda é um vilão controverso, alguns fãs de Star Wars adoraram o personagem e outros acharam o pior vilão da franquia. Mas essa visão pode mudar, já que o diretor J.J. Abrams revelou em entrevista ao EW que o Cavaleiro de Ren mantem as cinzas de seus inimigos bem perto.

O diretor de Star Wars: O Despertar da Força revelou que a cena em que Kylo tira o capacete na sala do interrogatório de Rey e o coloca em uma mesa, essa mesa está com as cinzas de seus inimigos. Abrams declarou que “A história por trás disso, é que a mesa tem as cinzas dos inimigos que ele matou. Aquele momento na verdade foi filmado e pensado em ser usado na cena em que ele está falando com a máscara do Vader.”

E ainda completou: “Ele originalmente estava sem máscara quando filmamos aquela cena [da promessa para Darth Vader]. Então nós regravamos com a máscara, mas havia aquele trecho que eu amei e achei tão legal da máscara sendo colocada nas cinzas. Então o trecho foi roubado da cena que nós alteramos e colocado na cena com a Rey.”

Agora estamos esperando o Blu-Ray e o DVD de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força estará disponível em 20 de abril, já o formato digital está disponível desde ontem (06/04).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: