Arthur Adams é o primeiro artista confirmado para a Comic Con Experience 2016

O quadrinista Arthur Adams é o primeiro artista confirmado para a CCXP 2016, o vencedor do Eisner Awards vem ao Brasil acompanhado da artista Joyce Chin para a 3ª edição do maior evento de cultura pop da América Latina, que acontece entre 1 e 4 de dezembro de 2016 no São Paulo Expo.

“Inaugurar os anúncios dessa edição com um artista desse porte é motivo de orgulho, temos a certeza de proporcionar aos apaixonados por quadrinhos a melhor experiência possível. Como nos anos anteriores, estamos fazendo da CCXP 2016 um evento de fãs para fãs”, ressalta Ivan Freitas da Costa, sócio da Comic Con Experience.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O americano é um dos quadrinistas mais populares da indústria, destacando-se no mundo das HQs a partir de 1985 com a série Longshot, da Marvel Comics. Adams rapidamente tornou-se colaborador e co-criador de diversas histórias, como Batman, Superman, Spiderman, X-Men, Godzilla, Vampirella, Rocketeer, the Authority, Danger Girl, Excalibur e Hulk, para citar algumas.

 

 

ccxp Joyce ChinJoyce Chin também marcará presença na CCXP 2016, a quadrinista está no mercado de HQs desde 1995, quando desenhou Guy Gardner: Warrior para a DC Comics. Passando por diversas editoras, desenhou diversos números de Vampirella, Xena e Superman: Silver Banshee, Spider-Man, Hulk, Tomb Raider e Red Sonja, além do cross-over entre as editoras Top Cow e Dynamite Entertainment, chamado de Monster War. Recentemente, Joyce desenhou capas, para Marvel e DC, de personagens e séries como Mulher Maravilha, X-Men, Ms. Marvel, Capitão América e Homem de Ferro.

 

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: