AMC renova para segunda temporada de Into the Badlands

A AMC confirmou a renovação para a segunda temporada da série Into the Badlands, os 10 Episódios tem estreia prevista para 2017.

A série entregou a terceira maior audiência para uma primeira temporada da história da TV por assinatura nos EUA e marcou pontos com a crítica e os fãs com o seu mundo imersivo e a arte de suas elaboradas sequências de luta. “Com o seu profundo mergulho nas artes marciais autênticas, o estonteante ‘Into the Badlands’ mostrou ser diferente de qualquer outra coisa da televisão”, disse Charlie Collier, presidente do AMC, Sundance TV e AMC Studios. “Os criadores e showrunners Al Gough e Miles Millar, juntamente com um talentoso time de produtores, elenco e equipe, nos trouxeram uma série artisticamente trabalhada. Estamos ansiosos para voltar para o mundo dos barões e das espadas e passar ainda mais tempo com esses convincentes personagens evoluindo através de uma segunda temporada expandida”.

“Não podemos imaginar qualquer outra rede que seja suficientemente ousada para encarar uma série como esta”, disseram Gough e Millar. “Estamos incrivelmente gratos a Charlie, Joel e toda a equipe do AMC por darem esse salto de fé com a gente e estamos ansiosos para continuarmos a viagem para os Badlands!”

Mantendo o que os canais estão fazendo, o AMC Global estreará a segunda temporada de “Into the Badlands” poucos minutos depois de sua exibição nos EUA. O AMC Global estreou a primeira temporada em 125 países simultaneamente à estreia na AMC U.S. e a série apresentou um desempenho recorde nos principais mercados.

“Into de Badlands” é estrelado por Wu (“O Mestre da Guerra”) como Sunny; Marton Csokas (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”) como Quinn; Aramis Knight (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como M.K.; Oliver Stark (“Luther”) no papel de Ryder; Emily Beecham (“Extermínio 2”) como A Viúva; Orla Brady (“Dr. Who”, “Fringe”) como
Lydia; Sarah Bolger (“Once Upon a Time”, “The Tudors”) como Jade; Ally Ioannides (“Parenthood”) no papel de Tilda; e Madeleine Mantock (“No Limite do Amanhã”) como Veil.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: