Animação “Asterix e o Domínio dos Deuses” estreia 7 de abril

A nova animação “Asterix e o Domínio dos Deuses” chega aos cinemas brasileiros em 7 de abril. Agora Asterix e Obelix querem proteger a floresta e o modo de vida simples da aldeia dos planos ambiciosos do imperador romano Julio Cesar nesse novo filme.

Depois de uma rápida passagem durante a última edição do Festival Varillux de Cinema Francês, o filme de animação é a primeira adaptação em 3D da mais famosa HQ francesa. Produzido em 2014, o longa-metragem levou cerca de três milhões de franceses aos cinemas.

Sinopse: O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses,asterix mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.

Os diretores Alexandre Astier e Louis Clichy reinventaram com talento, graça e elegância este número cult da série! -, afirmou a filha do autor de Asterix, Anne Goscinny. “Ultrapassamos os quadrinhos, fazendo os personagens evoluírem num universo mais aberto, mais rico e mais realista”, completa Clichy.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: