PONTE DOS ESPIÕES é lançado em filme digital

PONTE DOS ESPIÕES foi lançado em Filme Digital nas plataformas multidigitais como iTunes, Google Play e PSN. Já no dia 02 de março, o título estará disponível para aluguel em Filme Digital na NET, PSN, Vivo, Oi TV, GVT, Google Play, além dos formatos DVD e Blu-ray para compra e locação, pela Fox-Sony Pictures Home Entertainment.

Filme estrelado por Tom Hanks é baseado em uma história real, é dirigido por Steven Spielberg, sendo o quarto trabalho da dupla juntos. O filme está indicado em 06 categorias no Oscar 2016, como Melhor Filme, Melhor Trilha Sonora, entre outros.

O DVD e Blu-ray terão conteúdos extras exclusivos e inéditos.
BÔNUS DVD

– Um caso da Guerra Fria: Ponte dos Espiões

– Créditos
BÔNUS BLU-RAY

– Um caso da Guerra Fria: Ponte dos Espiões

– Berlim 1961: Recriando o cenário

– O avião espião U-2

– Troca de espiões: Relembrando o ato final

– Créditos

SINOPSE: Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros, James Donovan (Tom Hanks), aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel (Mark Rylance), um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: