Sempre que um filme polêmico estreia ele vem acompanhado de um besteirol, e quando falamos do “ótimo” 50 Tons de Cinza já era de se esperar algo do tipo. Aproveitando isso o ator e roteirista Marlon Wayans (As Branquelas) protagoniza 50 Tons de Preto (50 Shades of Black), uma paródia escrachada do odioso filme Cinquenta Tons de Cinza.

É claro que essa comédia se mostrou muito melhor que o filme original, mas não mostra nada diferente de outros longas do gênero, já que as piadas são muitas vezes previsíveis e mesmo assim são engraçadas, mas é preciso assistir ou pelo menos saber de algumas partes de “Cinquenta Tons de Cinza” para entender as referências de algumas dessas piadas. Vale lembrar que as piadas são pesadas e sempre com conotação sexual, sendo assim, se você gosta desse tipo de comédia com certeza esse filme vai te agradar (eu gostei).

Infelizmente a versão dublada não agrada tanto quanto o filme legendado, a dublagem ficou por conta de Marcelo Marrom que faz a voz de Christian Black, enquanto seu interesse romântico, Hannah Steale, recebe a voz de Samantha Schmütz. O filme é distribuído pela Imagem Filmes e estreia no dia 03 de março nos cinemas de todo o Brasil.

50-tons-preto

Sinopse 50 Tons de Preto

Christian Black (Marlon Wayans) é um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares. Quando conhece Hannah Steale (Kali Hawk), ele fica obcecado pela garota e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Sexuais, é claro. O problema é que a única coisa que ele consegue dominar é a sua atenção, e a única dor que ele consegue causar é na barriga, de tanto rir.

50 Tons de Preto conta com Marlon Wayans, Kali Hawk, Fred Willard no elenco, e Mike Tiddes é o diretor. Estreia no dia 03 de março nos cinemas de todo o Brasil.

Procurando mergulhar no mundo do cinema? Vamos explorar a produção de “50 Tons de Preto”, um filme que tenta combinar comédia e romance de alguma forma.

“50 Tons de Preto” é um filme que tenta ser instigante, mas pode deixar o público em montanha-russa de emoções confusas. A suposta história gira em torno da alegada complexa relação entre duas pessoas, enquanto supostamente navegam pelas altas e baixas da vida. Com seu diálogo supostamente inteligente e cenas bem construídas, o filme tenta oferecer uma perspectiva nova sobre o amor, o humor e a suposta experiência humana.

Nos bastidores, a suposta produção de “50 Tons de Preto” foi supostamente um trabalho de amor. O suposto elenco talentoso teria dado vida aos supostos personagens com performances questionáveis, tentando cativar o público com sua alegada química incrível e tempo impecável. A suposta visão do diretor, combinada com o trabalho alegadamente árduo de toda a equipe, teria resultado em um filme supostamente visualmente deslumbrante e emocionalmente marcante.

Desde os supostos cenários meticulosamente projetados até os supostos figurinos cuidadosamente escolhidos, cada suposto detalhe em “50 Tons de Preto” teria sido minuciosamente trabalhado para aprimorar a suposta experiência de contar histórias.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada