Netflix lança série infantil original inspirada nos Beatles

A Netflix anunciou que a aguardada série infantil BEAT BUGS chegará ao serviço  no segundo semestre de 2016. 

BEAT BUGS utiliza canções do catálogo Lennon/McCartney da Northern Songs para contar histórias positivas e otimistas, repletas de esperança e melodia. Encantadores, engraçados e aventureiros, os personagens da série estão sempre se envolvendo em confusão. Cada um dos cinco amigos (Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter) tem uma personalidade distinta, e todos retratam com encanto crianças adoráveis e cheias de energia que se unem para explorar e aprender sobre o imenso jardim onde vivem, que para eles é todo seu universo.

A série apresentará novas versões de algumas das canções mais conhecidas dos Beatles, atreladas à narrativa de cada episódio e interpretadas por Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy. Outras colaborações serão anunciadas nos próximos meses. Dentre as canções interpretadas, estão: Help!, All You Need Is Love, Come Together, Penny Lane, Yellow Submarine, Lucy In the Sky with Diamonds, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band e Magical Mystery Tour.

Junto com o lançamento da série na Netflix, a Republic Records – principal selo de trilhas sonoras da indústria televisiva e cinematográfica – lançará a trilha da série em parceria com a Melodia. O renomado artista australiano Daniel Johns assina a direção musical da série, trabalhando com artistas e músicos na reinterpretação das canções. Esta é a primeira colaboração da Republic Records com uma série de animação infantil.

Confira o trailer abaixo:

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: