‘Os Penetras 2’ começa a ser rodado no Rio de Janeiro

Sucesso de bilheteria com mais de 2,5 milhões de espectadores, o filme “Os Penetras” ganha sequência que começa a ser rodada esta semana no Rio. Com direção de Andrucha Waddington, produção da Conspiração Filmes, Coprodução Globo Filmes e distribuição da Universal Pictures, “Os Penetras 2” traz no elenco os atores que fizeram o sucesso da franquia e novas participações.

Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian voltam como o quarteto de golpistas que conquistou o público no primeiro longa: Beto, Marco, Laura e Nelson. O elenco traz ainda Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Danton Mello vive o milionário sedutor Santiago; Stênio Garcia interpreta Adão; Laila Zaid dá vida a Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov é o mafioso russo Oleg. Longa tem estreia prevista para 2 de novembro.

Sinopse: O novo filme da série “Os Penetras” mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblicht) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago, um milionário sedutor, e Oleg, um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: