ccxp

Cinemark traz diversas novidades para os fãs de Star Wars na CCXP 2015

Em sua 1ª participação na CCPX, a rede Cinemark trará diversas ações para os fãs do universo Star Wars. Pipocas com variados sabores e temperos, óculos 3D de Star Wars, poltronas D-Box para os fãs da saga estelar assistirem ao trailer do novo longa são apenas algumas destas novidades.

O principal auditório do evento, com capacidade para 2,4 mil pessoas, recebe o nome de Auditório Cinemark – e é lá que o público poderá conferir apresentações de talentos nacionais e internacionais e exibições de pré-estreias de filmes e séries.

No evento, estarão disponíveis três snack bars completos com os mesmos produtos encontrados nos complexos da Cinemark no Brasil: refrigerantes, chocolates, doces e pipocas. A Coca-Cola, grande parceira da rede na ação, também vai personalizar os carrinhos de pipoca e refrigerante que circularão pela CCPX.

Além disso,a Rede terá o Cinemark Popcorn Truck, um verdadeiro “snack bar” sobre rodas desenvolvido exclusivamente para o evento pela FTO – Food Truck Official. Instalado na praça de alimentação, o veículo adaptado oferecerá pipocas de variados sabores e temperos para o público presente. Esta é a primeira iniciativa de uma rede de cinemas no segmento de food trucks e a previsão é que o Cinemark Popcorn Truck seja usado em outros eventos em 2016.

Outra novidade, em parceria com a Disney, lé o lançamento de um balde de pipoca exclusivo do filme “Star War” no formato do capacete dos personagens Stormtroopers, com edição limitada para a CCXP.

Os fãs de “Star Wars”, ainda terão quatro modelos de óculos 3D com o design dos personagens Stormtroopers, Kylo Ren, BB-8 e Capitã Phasma – cada um será vendido pelo preço promocional de R$ 25. Além da oportunidade de assistir ao trailer do sétimo longa da saga nas poltronas D-Box, cadeiras equipadas com sensores eletrônicos que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações, oferecendo ao espectador a sensação de fazer parte da aventura estelar.

A Rede preparou também um combo especial, com pipoca e refrigerante em embalagens que remetem à história de Luke Skywalker, Darth Vader e Mestre Yoda, e duas versões de seu cartão de benefícios, o Cinemark Mania, ilustrados com imagens da saga.

Quem ainda não tiver adquirido ingressos para “Star Wars – o Despertar da Força” (com estreia marcada para 17 de dezembro) ou para outros filmes de sua preferência poderá fazer a compra em um dos totens da Rede instalados no Auditório Cinemark.

A parceria com a Comic Con Experience é mais uma ação comemorativa pelos 18 anos da Rede no país. “Nós queremos proporcionar ao público uma experiência única com a marca fora das salas de cinema. Por isso, levaremos novidades e produtos exclusivos da Rede para a Comic Con. Estamos muito felizes em participar do maior evento de cultura pop do país”, ressalta Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede.

Corra que ainda dá tempo de participar! A CCXP acontece de 3 a 6 de dezembro e ainda é possível adquirir ingressos para os dias 3 e 4.

cinemark ccxp

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: