O canal AMC anunciou que no dia 1º de novembro, durante o quarto episódio da quinta temporada de The Walking Dead (“Here’s Not Here”), que terá 90 minutos de duração, acompanharemos a primeira exibição do trailer de Preacher, série que adaptará para a TV a HQ homônima escrita por Garth Ennis.
Preacher, produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg que adapta para a TV a HQ homônima escrita por Garth Ennis, trará Dominic Cooper no papel do título, além de Ruth Negga (Tulipa), Joseph Gilgun (Cassidy), Lucy Griffths (Emily), Ian Colletti (Cara de Cú), W. Earl Brown (detetive Hugo Root) e Elizabeth Perkins (personagem original Vyla Quincannon).
Publicada entre 1995 e 2000 com 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a série em quadrinhos Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída, todos os fiéis mortos e somente Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada – ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa – para descobrir o que aconteceu no Paraíso.
