Novidades sobre Harry Potter and the Cursed Child

Ontem divulgamos a primeira arte promocional da peça Harry Potter and the Cursed Child e agora foram revelados detalhes da trama dessa nova sequência da franquia Potter. Prepare seu coração!

Um texto oficial publicado hoje no Pottermore revela que a peça será a oitava história de Harry Potter. E diferente do que muitos pensavam a produção terá como base o epílogo do sétimo livro, que mostra Harry e Gina ao lado de seus três filhos, Albus Severus, James Sirius e Lily Luna (em português Alvo Severo, Tiago Sirius e Lílian Luna) na plataforma 9 1/2 de King’s Cross enviando Al para Hogwarts.  Segundo cartaz da peça os eventos aconteceram 19 anos após a batalha de Hogwarts. “A oitava história. Dezenove anos depois.” Confira a arte abaixo:

harry cursed child 1 e 2

Confira a sinopse oficial:

“Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar.

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados”.

E uma nova imagem mostra que os fãs poderão escolher como irão assistir as duas partes da peça: no mesmo dia, em dias consecutivos ou em outras datas:
peça harry cursed childUma declaração dos roteiristas revelou que Al deverá lidar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis, que passado e presente às vezes se encontram quando Harry e seu filho mais velho descobrem que forças sombrias vêm de lugares inesperados.

Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 28 para aqueles que fizerem uma reserva antecipadamente e a partir do 30 para os demais interessados.  A primeira exibição da peça acontecerá no dia 7 de julho de 2016. Deste dia até 29 de julho, os ingressos irão custar entre 20 e 100 libras (as duas partes). A partir de agosto, os preços irão subir para valores entre 30 e 130 libras.

A autora J.K. Rowling mostrou-se bastante entusiasmada com o anuncio e fez diversas publicações em seu Twitter:

Deixe uma resposta