Disney XD confirma segunda temporada da animação Guardiões da Galáxia

Novidades para os fãs da Marvel! O DisneyXD confirmou a segunda temporada da sua série de animação Guardiões da Galáxia. O anúncio foi feito por Dan Buckley (Presidente de Gerenciamento de TV, distribuição e marca da Marvel) e Joe Quesada (Diretor de criação da Marvel), na Comic-Con de Nova York.

A segunda temporada dará continuidade à emocionante aventura espacial deste inesperados grupo, que cativou os fãs com sua luta para proteger a galáxia. A nova temporada já está sendo produzida e a previsão de estreia, nos EUA, é para 2017.

“Estamos felizes em oferecer aos fãs uma nova temporada de ‘Guardiões da Galáxia, da Marvel’, que irá explorar ainda mais o universo dos Guardiões”, disse Marc Buhaj, Vice-presidente sênior de programação e gerente-geral do DisneyXD. “A equipe da Marvel Animation continua desenvolvendo ótimas histórias que capturam o tom e o espírito do filme, fornecendo episódios inéditos da narrativa dos Guardiões da Galáxia”.

Na emocionante nova temporada, os Guardiões da Galáxia e os Vingadores se unem para combater o perverso e louco cientista alienígena, o Alto Evolucionário! Após um combate épico, os Guardiões descobrem uma arma ancestral com poderes místicos. Agora, com todos os vilões alienígenas da galáxia tentando colocar suas mãos, patas e tentáculos nessa arma, os Guardiões precisam desvendar seus segredos, antes que eles e tudo que juraram proteger, sejam destruídos.

Nos EUA, desde seu lançamento, a série de Guardiões da Galáxia, da Marvel alcançou 4,4 milhões de telespectadores, incluindo 1,9 milhões de crianças de 2 a 11 anos de idade.”Estamos empolgadíssimos com a resposta positiva dos fãs de todas as idades de ‘Guardiões’, e também ansiosos para oferecer mais aventuras com esses personagens dinâmicos”, disse Dan Buckley, Presidente de Gerenciamento de TV, distribuição e marca da Marvel. “Existem várias possibilidades na franquia de Guardiões e a segunda temporada mostrará ainda mais deste rico universo aos telespectadores” finalizou o executivo.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: