Netflix pode produzir série sobre o Cavaleiro da Lua

Ainda são somente especulações, mas ao que tudo indica o próximo personagem da Marvel a ganhar uma série na Netflix será o Cavaleiro da Lua.

Como sempre o suspense se mantem e nada foi confirmado oficialmente, mas o site Heroic Hollywood, em participação no videocast do Collider, comentou sobre a possibilidade de Marc Spector ser o próximo foco da parceria entre o estúdio e a emissora por demanda.

Recentemente, a Marvel Comics anunciou uma nova série em HQ para o Cavaleiro da Lua que começa a sair entre março e maio de 2016. A nova trama tem início com Marc Spector em um hospício, e a primeira questão da HQ é saber como ele foi parar lá.

A Netflix está realizando uma série de produções em parceria com a Marvel e Demolidor foi a primeira série lançada (em 10 de abril 2015) e será seguido por Jessica Jones (20 de novembro 2015), Punho de Ferro e Luke Cage (2016), até agrande estreia de Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Moon_Knight - cavaleiro da lua

Deixe uma resposta