HBO cria espaço interativo da série O Hipnotizador

A HBO Latin America estreou a sua nova série original O Hipnotizador no último dia 23 e para comemorar seu lançamento, o canal preparou uma experiência interativa para o público, “O Hipnotizador Experience”, que ficará disponível até o dia 31 de agosto, no Shopping Cidade São Paulo.

Com entrada gratuita o espaço conta com 260 metros quadrados, divididos em seis salas personalizadas, que trazem a história e a ambientação da série à vida real.

A experiência começa com um dos elementos-chave da hipnose, o pêndulo. Os visitantes são estimulados a conhecerem a sala de Ilusão de Ótica, com as mais variadas projeções relacionadas à série. Na sequência, eles passam pela sala de Gravidade Zero, um espaço inspirado na loja de relógios, que é a base de operações de Darek, um dos personagens da série (e antagonista de Arenas).

O terceiro passo é a Sala dos Espelhos, com vários deles do chão ao teto e com os mais variados efeitos – aqui os visitantes terão uma surpresa. A sala seguinte é a da Levitação, onde uma imagem de Arenas recebe o público para um número especial. Cada um dos visitantes recebe uma pulseira com um código de barras para ser fotografado. O mistério faz parte da experiência e, por isso, o resultado só poderá ser conferido ao final do circuito.

O espaço seguinte vai oferecer uma outra experiência ao público: um jogo para libertar um dos personagens da série da insônia eterna. Para isso, é necessário encontrar pistas e segredos espalhados no cenário, que simula o quarto de Arenas no hotel da série, As Violetas.

Na saída desse ambiente, os visitantes passam por um corredor repleto de imagens da série, com o objetivo de se aprofundarem ainda mais em seu universo. É nesse momento que os visitantes se depararam com a Sala de Totens e, através da pulseira com o código de barras, o público poderá conferir a foto tirada na sala de Levitação e enviá-la para sua conta de Facebook, além de levar a versão impressa como recordação.

O último espaço, que marca o fim da experiência, é o Teatro. Ele é uma réplica do que existe na série e é onde os visitantes são convidados a assistir um vídeo exclusivo sobre a trama e, ainda, fazer uma degustação da HBO GO, um serviço online para assinantes do pacote HBO de operadoras parceiras que possibilita aos usuários assistir aos filmes e séries do canal onde e quando quiserem.

Então se você está de bobeira neste fim de semana tá ai uma boa opção de passeio. O Hipnotizador Experience – SHOPPING CIDADE SÃO PAULO vai até 31 de agosto, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h.

2 thoughts on “HBO cria espaço interativo da série O Hipnotizador”

  1. Uma das produções da HBO está encantando platéias antes de seu lançamento. O hipnotizador, uma série de esta cadeia, você certamente está passando fronteiras com a sua história cheia de segredos revelados por hipnose.

Deixe uma resposta