Asa Butterfield não será mais o novo Homem Aranha nos cinemas

Muito se falou sobre a escolha de Asa Butterfield para o novo Homem Aranha , mas segundo informações do site The Wrap o ator foi dispensado do papel após falar com fãs em um fórum na internet sobre o possível papel para o filme, quebrando a cláusula de confidencialidade de seu contrato. 

Mas os problemas na produção do novo Homem Aranha não param por ai. Para ajudar Marvel e Sony não conseguem entrar em um acordo para a escolha do ator que interpretará o super herói.

A disputa agora estaria entre três atores: Tom Holland, Charlie Plummer e Matthew Lintz. Os testes ainda estão em andamento, com a Marvel tendo preferência por Plummer, enquanto a Sony gostaria de contar com Holland.

Ou seja nada está definido e ainda teremos que esperar mais um tempo para saber quem será o verdadeiro Spider nesta nova versão das telonas.

Depois de muitos rumores, o nome de Asa Butterfield chegou a ser dado como o intérprete certo para o Cabeça de Teia nas telonas, mas parece que o ator de A Invenção de Hugo Cabret (2011) e Ender’s Game: O Jogo do Exterminador (2013) está fora da disputa, de acordo com informações do site The Wrap. O jornalista Jeff Sneider, repórter do portal, afirmou que suas fontes lhe informaram que Asa foi excluído da lista de concorrentes por supostamente ter falado sobre seu possível papel em um fórum da internet.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: