CCXP anuncia mais quadrinistas para sua edição 2015

Os anúncios para a segunda edição da Comic Con Experience não param e hoje contamos com 3 novas confirmações para os fãs de quadrinhos: o brasileiro Mike Deodato Jr.,o britanico Mike McKone e o norte-americano Kevin Maguire. 

O paraibano Deodato é um dos quadrinistas brasileiros mais conhecidos no exterior e despontou no mercado americano nos anos 90, quando virou desenhista regular da HQ da Mulher-Maravilha. Depois realizou trabalhos para a Marvel em HQs de Elektra e Thor, e suas passagens por Hulk e Thunderbolts nos anos 2000 estão entre seus trabalhos mais conhecidos. Com o roteirista Brian Michael Bendis, ajudou a criar os Vingadores Sombrios e os Vingadores Secretos – cujo Capitão América serviu de base para o visual do herói no filme Capitão América – O Soldado Invernal.

Já Mike McKone,  é conhecido por seus trabalhos na editora Marvel Comics, em revistas como Justiceiro: Zona de Guerra e Academia dos Vingadores, e por sua atuação na DC Comics, nos títulos Liga da Justiça da América e Lanterna Verde, entre muitos outros trabalhos.

E Kevin Maguire, é conhecido por seus trabalhos em revistas como Liga da Justiça, Batman Confidential (ambas da DC Comics), Capitão América e X-Men (Marvel).

A CCXP – Comic Con Experience 2015 , que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (ex-Espaço Imigrantes).

Deixe uma resposta