Você sabe o que está escrito no jornal do futuro de The Flash?

Alguns fans da série The Flash traduziram o que está escrito no jornal do futuro, que o vilão Harrison Wells
(Eobard Thawne/Flash Reverso) olha com frequência. Nós vamos mostrar aqui o que diz na matéria escrita por Iris
West-Allen – lembrando que ela é uma personagem da série. ISSO FOI UM SPOILER SIM!!!

Anúncios

Alguns fans da série The Flash traduziram o que está escrito no jornal do futuro, que o vilão Harrison Wells (Eobard Thawne/Flash Reverso) olha com frequência. Nós vamos mostrar aqui o que diz na matéria escrita por IrisWest-Allen – lembrando que ela é uma personagem da série. ISSO FOI UM SPOILER SIM!!!

Da uma olhada;

FLASH DESAPARECE EM MEIO A UMA CRISE.

The Central City Citizen – Terça-feira, 25 de Abril de 2024 por Iris West-Allen.

Após uma batalha intensa contra o Flash-Reverso, o Velocista Escarlate desapareceu em meio a uma explosão de luz. A causa da luta é atualmente desconhecida. De acordo com testemunhas, o Flash, com ajuda do Arqueiro Verde de Starling City, Elektron e Mulher-Gavião, iniciaram uma batalha contra o Flash-Reverso em torno da meia-noite da noite passada.

O céu fica em uma cor vermelha profunda como a batalha que se seguiu,criando a maior destruição que está cidade teve desde a chegada do Flash pela primeira vez em Central City. Vários caminhões foram atingidos na briga, derrubando seus conteúdos direto para a rua. A falta de energia varreu quase vinte quarteirões da cidade, entre a Rua 16 e a Avenida Adam.

Cinco desses quarteirões ainda permanecem sem energia elétrica. Todos os prédios da cidade foram evacuados pelo DPCC (Departamento de Polícia de Central City) com a ajuda de Elektron. Segundo relatos, Flash e Flash-Reverso lutaram um contra o outro entre dois caminhões-tanque virados, o relâmpago que emana dos velocistas começa um incêndio do óleo derramado dos caminhões.

Eles começam a ter uma conversa em meio a luta. Então, Flash Reverso acelerou, deixando Elektron e o Arqueiro Verde para trás. Uma testemunha que presenciou a luta do seu apartamento, disse: “Era difícil de ver de lá, mas o Flash-Reverso foi fechando a avenida e, em seguida, houve uma luz, e do nada ele sumiu.

Outra testemunha do edifício, descreveu que um relâmpago subiu ao céu e depois voltou a ficar preto novamente. Levou apenas um momento, até que o Flash Reverso fosse embora.

O Chefe de Polícia de Central City, Joe West, deu uma conferência de imprensa, afirmando: “Nós não temos muito o que fazer agora. O que sabemos é que hoje a noite, o maior protetor dessa cidade desapareceu, em uma única esperança que ele retorne o mais rápido possível, compartilhado por todos os que chamam esse homem de Herói.

FUSÃO COMPLETA ENTRE AS EMPRESAS WAYNE E AS INDUSTRIAS QUEEN.

MAMUTE FOGE DO ZOOLÓGICO.

O CÉU VERMELHO DESAPARECE.

The Flash via ao ar no Warner Channel no Brasil.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

1 thought on “Você sabe o que está escrito no jornal do futuro de The Flash?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: