Born Of Bread é um RPG de aventura em 2.5D, desenvolvido pela WildArts Studio e publicado pela Dear Villagers, de Fort Solis. O jogo possui mecânicas de turno e sua estética animada e “fofinha” agrada e diverte podendo ser jogado por toda família.

Em Born Of Bread nós assumimos o papel de Loaf, um golem nascido do pão, que embarca em uma jornada pelo mundo para exterminar as ameaças de seres caóticos. Para isso, o herói improvável se reúne com um grupo de aliados na tentativa de cumprir uma profecia descrita há milhares de anos.

O visual do jogo traz um ar de familiaridade, enquanto as batalhas são muito estratégicas, como uma boa batalha por turno deve ser, os puzzles são bem lúdicos e a curva de aprendizado é muito bem trabalhada, o que deixa o jogo mais dinâmico e sem a monotonia que alguns games do gênero carregam.

Born Of Bread é simples e divertido, enquanto sua direção de arte deixa os olhos felizes com seres tão amigáveis. Ele vale o investimento, principalmente se você quer apresentar o gênero RPG para crianças ou para quem não está acostumado com esse tipo de jogo.

Confira nosso gameplay de Born Of Bread

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada