Transformers: O Despertar das Feras contou com uma cena pós-créditos e um epílogo que deixou os fãs confusos, mas tudo faz sentido dentro do universo já estabelecido das produções que levam o selo da fabricante de brinquedos Hasbro.
Epílogo e a cena pós-créditos de Transformers: O Despertar das Feras:
O epílogo do filme mostra Noah (Antony Ramos) indo a uma nova entrevista de emprego, onde o recrutador da tal vaga que é interpretado por Michael Kelly ouve o garoto contar que fez uma viagem internacional em que chegou a treinar a prática em espanhol.
Então, o avaliador pergunta como foi no Peru sem resposta ele insiste em saber sobre os acontecimentos que envolvem os Transformers, mas ele revela que já sabe o que aconteceu e como gratidão, o governo decide pagar todas as despesas médicas de Kris (Dean Scott Vazquez) e oferece ao jovem um emprego.
O trabalho seria no recém-inaugurado Setor 7, agência do governo dos EUA que lida com alienígenas, a mesma que aparece em outros filmes da franquia. O recrutador entrega um cartão a Noah, onde vemos que ele faz parte do G.I. Joe, a organização dos famosos brinquedos da Hasbro que também ganharam filmes em live-action.
Esse momento indica que os Transformers pode encontrar os G.I. Joe nos cinemas em breve.
Cena Pós-Créditos de Transformers
A cena pós-créditos mostra Noah usando peças antigas para consertar um carro, utilizando uma peça que foi arranjada por Reek (Tobe Nwigwe), quando ligar o carro o garoto descobre aquele veiculo na verdade era Mirage.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada
