A redenção de um homem que buscava seu caminho de volta no mundo, em um Texas do final dos anos 70, é uma historia cativante e real que apresenta o melhor da direção de Clint Eastwood junto com um roteiro maravilhoso de Nick Schenk.

Cry Macho – O Caminho Para a Redenção conta a história de Mike Milo (Clint Eastwood), um ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado, que, em 1979, aceita uma proposta de trabalho de um ex-chefe para trazer Rafa (Eduardo Minett), o jovem filho desse homem, de volta do México para casa. A dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.

Clint Eastwood consegue mostrar como um senhor de 90 anos pode passar uma mensagem a um garoto de como é ser um bom homem e um bom peão dentro de um contexto machista dos anos 70. Os ensinamentos do velho Mike para o garoto Rafa trazem a especialidade de Eastwood em contar uma história, sem grandes acontecimentos e viradas, apenas com bons diálogos e a interação entre os personagens que causam um ar familiar quando necessário, e de tensão em momentos propícios.

Cry Macho mostra que não importa a idade e muito menos o vigor físico dos atores, o importante e ter uma boa história. E nesse caso, isso acontece com maestria, o que faz o filme valer a pena ser assistido.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.