A Monster Energy BGS Esports está confirmada para acontecer presencialmente em outubro, os detalhes da programação e dos torneios serão revelados em breve, e durante a BGS 2022 vai contar com patrocínio master da Monster Energy.

Leonardo Gayer, diretor de Marketing da Monster Energy destaca o apoio da marca ao cenário de jogos competitivos e a importância de estar em um evento do tamanho da Brasil Game Show. “A presença na BGS reforça o comprometimento da Monster Energy com os eSports. Hoje patrocinamos times, plataformas de conteúdo gamer e torneios no Brasil e no mundo, e estar em um evento do porte e relevância da Brasil Game Show está totalmente alinhado ao que acreditamos. Sobre a relação da marca com os games, Leonardo pontua que “a Monster se relaciona diretamente com o público gamer por meio de um portfólio de produtos que beneficia a performance dos jogadores, auxiliando na obtenção dos melhores resultados”.

Já estão confirmados no Monster Energy BGS Esports os campeonatos masculino e feminino de CS:GO, que, juntos, terão premiação de R$ 100 mil. A BGS 2022 acontece de 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote).


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.