The Witcher 3 é um jogo de Mundo Aberto que você pode explorar sem parar, e depois de sete anos do seu lançamento um jogador encontrou um segredo escondido.

O youtuber xLetalis descobriu um segredo que está escondido no DLC Blood and Wine:

Há uma missão opcional na expansão, em que Geralt conhece Vivienne, uma jovem que foi amaldiçoada e transformada em um pássaro. O bruxo, então, oferece seus serviços para quebrar a maldição, mas avisa que ela só viverá tanto quanto o animal — ou seja, por mais alguns anos.

A descoberta do youtuber é que esse tempo de vida que falta a Vivienne é sete anos. E, se o jogador meditar por sete anos para fazer esse tempo passar dentro do jogo, é possível encontrar o corpo da personagem, que realmente morreu conforme o aviso do bruxo.

Pouco depois do youtuber relatar a curiosidade, o designer Philipp Weber, da CD Projekt Red, confirmou que realmente é um easter egg que não havia sido descoberto ainda.

“É meio poético que meu easter egg de sete anos foi descoberto quase sete anos depois do lançamento de The Witcher 3. Tiro o chapéu para xLetalis por seu trabalho de detetive no jogo!”, escreveu o desenvolvedor no Twitter.

The Witcher 3 foi originalmente lançado em 2015.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.