A segunda metade de sua temporada final de Ataque dos Titãs (Attack on Titan) acaba de estrear e estará presente também em Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific em sua primeira grande atualização dos jogos em 2022.

Neste pacote Daniel Yatsu vestirá o lendário equipamento do Survey Corps e essa colaboração épica estará oficialmente disponível em 20 de janeiro, aproximadamente uma semana após uma atualização de meio de temporada para Vanguard e Warzone Pacific, que incluirá um novo Operador, uma nova arma, conteúdo adicional em Zumbis, várias correções de bugs e muito mais. A atualização do Vanguard estará disponível para download em 12 de janeiro, às 2AM, enquanto a atualização do Warzone Pacific pode ser baixada a partir de 13 de janeiro às 2AM. Essas atualizações vão preparar os dois jogos para o primeiro dia completo de atualização de meio de temporada para a Temporada Um em 14 de janeiro.

Os jogadores do Vanguard e do Warzone Pacific poderão se tornar membros do Survey Corps com o Pacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi. O Pacote da Loja com 10 itens não será apenas para os super fãs da franquia já que oferece o estilo e o poder de fogo para se tornar um líder entre os soldados, igualzinho ao Levi Ackerman. Uma das adições mais notáveis deste Pacote é o “Perfurador de Titã”, um Projeto de Arma que modela a própria lâmina que pode matar Titãs. Feita de aço maciço, o único material que pode perfurar a carne de um Titã, esta lâmina de uma ponta é mais do que capaz de cortar esquadrões com facilidade.

Imagem: Divulgação / Activision

O Lendário Golpe Finalizador “Matador de Titã” também está disponível, além da Introdução de Destaque “Manobra Vertical” e o Destaque de JMV “Aço Maciço” que são exclusividade Vanguard.

As outras duas armas são os Projetos Lendários da SMT “Historia” e do Fuzil de Assalto “Maldição de Ymir”, duas armas de fogo que são ótimas adições aos seus Armamentos no Warzone Pacific ou nos modos Multijogador e Zumbis do Vanguard.

Imagem: Divulgação / Activision

O FA “Maldição de Ymir” foi criado para Operadores que se orgulham de tiros precisos a distância. Com uma configuração de nove acessórios, recuo horizontal próximo de zero e alcance efetivo e velocidade de bala quase máximos, esse Projeto Lendário de Arma é fenomenal à distância, especialmente quando um Operador está montado num veículo.

Já a SMT “Historia” combina com aquele Operador que corre metendo bala e quer emplacar tiros livres certeiros enquanto corre. Os carregadores de menor calibre inclusos oferecem melhor velocidade e cadência, perfeitos para estratégias com o Fervoroso no Multijogador ou no Warzone Pacific.

Embora qualquer Operador possa empunhar essas armas, o Sargento Daniel dos Cães do Inferno estará totalmente preparado para a batalha com o visual de Operador “Survey Corps” incluso neste Pacote. Feito no estilo do equipamento Survey Corps usado pelo Capitão Levi Ackerman, esse traje novo é perfeito para liderar seu esquadrão à vitória em Caldera ou em outro lugar, como o incrivelmente habilidoso, mas humilde e durão Levi faria.

Os Superfãs também reconhecerão os outros elementos deste Pacote e ao que eles fazem referência: um Pingente de Arma “Guardião do Segredo” para desvendar os mistérios do mundo, o Emblema “Asas da Liberdade” usado com orgulho pelos membros do Survey Corps, e, um Adesivo “Batata Quente”, em memória de uma pessoa especial e que sempre estará no coração dos fãs.