A Activision revelou oficialmente o novo mapa de Call of Duty: Warzone, Caldera, e agora mudará da fria cidade de Verdansk para o ambiente tropical de uma ilha no Oceano Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial.

O novo mapa poderá ser acessado por donos de CoD: Vanguard a partir de 8 de dezembro, e para todos os jogadores no dia seguinte, quando o jogo gratuito entrará em uma nova fase e será renomeado “Warzone Pacific”, dando início a sua primeira temporada.

Imagem: Divulgação / Activision

Com um mapa completamente novo, construído a partir de feedbacks da comunidade, Warzone Pacific marca uma nova era de combate tático de tirar o fôlego em escala massiva. Apresentando uma Playlist com novos veículos e armas de Vanguard, a primeira temporada de Warzone Pacific inicia mais um ano de conteúdos gratuitos, baseado em acabar de vez com a resistência do Eixo.

Caldera é dividido entre 15 grandes áreas, cada uma com diversos pontos de interesse e locais para procurar ou conquistar uma vantagem tática durante as sessões de jogo.

Imagem: Divulgação/ Activision

As regiões de Caldera variam desde docas e ruínas antigas até terminais, vilas e cidades.

Além disso, uma região separada conhecida como Rebirth Island servirá de “abrigo” para jogadores entre os dias 8 e 9 de dezembro, e estará de volta ao fim da primeira temporada.

A nova versão do Gulag também conta com novidades especiais.

A primeira temporada em Caldera contará com uma integração imediata com Call of Duty: Vanguard, incluindo mais de uma dúzia de Operadores, 40 armas e elementos de customização especiais.

Warzone Pacific contará com o novo sistema anti-trapaça de Call of Duty, conhecido como RICOCHET, cujo driver funciona ao nível de kernel do PC para identificar e punir usuários que estiverem utilizando algum tipo de programa ou ferramenta para ganhar vantagem contra outros jogadores.

Call of Duty: Warzone está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.