Nesta semana foi anunciado que o Grammy 2022, que aconteceria no próximo dia 31 de janeiro, foi cancelado por causa da alta de casos de covid-19 nos EUA. A organização da premiação decidiu adiar a cerimônia, mas ainda não divulgou qual será a nova data.

A informação, divulgada inicialmente pela Variety, citou que a decisão veio após vários artistas e executivos expressarem preocupação com a realização do evento presencial na Crypto.com Arena, em Los Angeles (EUA).

Em 2021, o Grammy aconteceu ao ar livre no Los Angeles Convention Center com uma plateia reduzida, mas este ano a organização e a emissora CBS, responsável pela transmissão pela TV, decidiram realizar o evento seu formato tradicional em um local fechado.

O Grammy 2022 terá como apresentador o comediante Trevor Noah, do The Daily Show e premiará os melhores da música, entre os concorrentes estão os artistas Olivia Rodrigo, Doja Cat, Taylor Swift, Tony Bennett & Lady Gaga, Justin Bieber, Billie Eilish, H.E.R., Jon Batiste, Lil Nas X e Kanye West.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.