Com lançamento antecipado o super lançamento VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA chega à sua casa! O filme fez enorme sucesso de bilheteria durante a pandemia e estreia nas plataformas digitais de aluguel e compra com distribuição da Sony Pictures HE. O astro Tom Hardy assume novamente o papel do carismático personagem Eddie Brock e seu hóspede, o simbionte Venom que desta vez eles enfrentarão vilões de peso, garantindo uma surpreendente sessão em casa para todos os tipos de público. Baseado nos quadrinhos da Marvel, o filme traz Woody Harrelson como Cletus Kassady / Carnificina e Naomie Harris como Frances Barrison / Shriek.

VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA está disponível nas plataformas digitais, exclusivamente para aluguel e compra: Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança. Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Lembrando que Venom pode fazer parte do Aranhaverso da Sony nos cinemas e para entender onde a produção se encaixa nesse universo confira as teorias NãoSeiNada do novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.