Neste sábado, 11 de dezembro, a partir das 15h, no MIS os fãs da Marvel tem um super encontro marcada para saber tudo sobre Venom. Enorme sucesso de bilheteria durante a pandemia, o filme que tem sequências de tirar o fôlego poderá ser revisto no MIS durante o encontro de fãs, que será realizado pela Sony Pictures HE em parceria com a Iron Studios, Panini e SAZÓN.

Entre os convidados especiais da Sony para o evento, Levi Trindade, expert em quadrinhos e apaixonado por cinema, ex-editor da Panini no Brasil, atual CEO da nova editora de HQ, Hyperion Comics, Dinho Lima, especialista em Super-heróis, Filmes e Séries de TV e o ator, roteirista e fã do VENOM, Piero Marques. Venha saber mais sobre o personagem e os bastidores do filme, e participar da programação especialmente desenvolvida para quem tem paixão por produções de ação.

Para garantir presença no encontro, os interessados podem fazer a retirada de ingressos em https://mis-sp.byinti.com/#/event/operacao-venom-encontro-de-fas. O evento contará com bate-papo com convidados, um concurso de cosplays e um Quiz para virar o cérebro do avesso. Os prêmios são HQs da Panini, pela Iron Studios tem o Pôster com as Estátuas de Venom & Carnage – Let There Be Carnage – BDS Art Scale 1/10, as mais novas peças criadas pela Iron Studios, a Estátua Iron Spider – Avengers: Endgame – MiniCo e o Voucher que irá garantir a Estátua VENOM – VENOM 2: Let Be Carnage – BDS Art Scale 1/10, pipoca e temperos SAZÓN e o Prêmio SURPRESA Sony.

Quem passar pelo MIS ainda poderá conferir o photo opportunity com filtro VENOM, exposições de fan arts VENOM e as estátuas Iron Studios, além de adquirir produtos VENOM e HOMEM-ARANHA, da Panini.

Confira abaixo a programação completa do evento:

14h40 – Abertura do Auditório para entrada do público
15h – Boas-vindas e apresentação do evento
Exibições de bastidores EXCLUSIVOS da Sony Pictures e da Iron Studios
Sorteio relâmpago
15h45 – Exibição de VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA
17h10 – (PAUSA) posicionamento das poltronas para início do bate-papo – público à vontade para sair da sala
17h20 – Início do Bate-papo com o tema “VENOM E O UNIVERSO EXPANDIDO E AGORA?
17h40 – Sorteios, concurso de cosplay e super QUIZ
18h15 – Término do evento

Serviço Encontro de Fãs Venom no MIS

MIS – Museu da Imagem e do Som
Av. Europa, 158 – Jardim Europa – SP
Ingresso gratuito (limitado em 172 lugares) – Retirada na plataforma INTI em https://mis-sp.byinti.com/#/event/operacao-venom-encontro-de-fas
Obs.: O ingresso dá direito de acesso ao evento inteiro.
Sábado, dia 11 de dezembro a partir das 15h

VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA está disponível nas plataformas digitais, exclusivamente para aluguel e compra: Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança. Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionadas acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada