Segundo o Hollywood Reporter, a atriz Letitia Wright se recusa em tomar a vacina contra a COVID-19, isso pode atrasar as filmagens de Black Panther: Wakanda Forever, sequência de Pantera Negra.

Recentemente, a atriz sofreu uma lesão nos bastidores do filme e voltou para o Reino Unido, porém, para voltar ao set em Atlanta, nos EUA, ela precisaria apresentar um comprovante de vacinação, já que não é uma cidadã americana.

Fontes afirmaram ao site que Wright não está vacinada e, em 2020, a atriz fez postagens nas redes sociais questionando a eficácia dos imunizantes e possíveis efeitos colaterais: “Não quero deixar ninguém chateado, nem estou dizendo que não vou tomar. Só estou preocupada com o que está nela [vacina]. Não é uma pergunta justa?”, afirmou a atriz na época.

Black Panther: Wakanda Forever tem estreia marcada para 11 de novembro de 2022 nos EUA.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.