A franquia Metrópole, do A&E, já passou por cidades como Cidade do México e Bogotá, e agora chega à maior região metropolitana do Brasil e da América Latina. A partir de 20 de novembro, às 18h, o canal apresenta sua nova produção nacional Metrópole São Paulo.

Mais de 22 milhões de pessoas transitam diariamente na Grande São Paulo, uma das cinco megacidades mais populosas do mundo. Em quatro episódios, a nova produção original do A&E acompanha o desafio constante das forças de segurança e emergência para controlar e manter os 96 distritos da cidade protegidos.

Câmeras exclusivas acompanham o trabalho de bombeiros, Polícia Civil, Garra, Águias, DOPE e socorristas (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU) na capital e na Grande São Paulo. Toda a dedicação dos profissionais no atendimento a emergências, acidentes de trânsito e domésticos, delitos, realização de perseguições, capturas, operações da lei seca e resgates emocionantes estão entre os momentos registrados pela produção, entre julho e agosto deste ano.

No episódio de estreia, um carro caiu num córrego de dois metros de profundidade e uma mulher ficou presa na carroceria do veículo. Os bombeiros devem salvá-la antes que o fluxo de água comprometa o resgate. O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil sai em captura de uma organização dedicada a fraudes e golpes bancários. O SAMU ajuda um trágico acidente: um veículo descontrolado lacerou a perna de um homem expondo músculos, tendões e ossos. Enquanto isso, outra unidade presta socorro a um homem eletrocutado por mais de dez mil volts. E, ao anoitecer, a Polícia de Trânsito intercepta um jovem motorista em estado de embriaguez.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.