Após a revelação de denúncias de assédio e discriminação na Blizzard diversos jogadores pediam para que o personagem Jesse McCree, de Overwatch, mudasse de nome. A empresa então acatou e disse que anunciaria uma nova alcunha para o herói para “melhor representar o que Overwatch significa.”
Então a empresa decidiu que agora o pistoleiro se chama Cole Cassidy. Confira o comunicado em sua oficial de Overwatch no Twitter:
“A primeira coisa que um renegado perde é seu nome e este desistiu há muito tempo. Fugir do passado significava fugir de si mesmo, e a cada ano que passava apenas aumentava a distância entre quem ele tinha sido e o que se tornou. Mas na vida de cada Cowboy, chega uma hora na qual ele tem que parar e tomar uma atitude. Para tornar esse novo Overwatch melhor, para melhorar as coisas, ele tinha que ser honesto com o time e com ele mesmo. O cowboy que ele um dia foi partiu ao entardecer e Cole Cassidy encarou o mundo ao amanhecer.“
Há algumas semanas, a empresa anunciou que personagens dentro do jogo não terão mais nomes de funcionários e também prometeu ser mais atenciosa ao adicionar referências do mundo real dentro do game para reforçar que esse é um universo ficcional e que a criação dele é um trabalho em equipe.
Logo após a Blizzard anunciar que McCree passaria a ser chamado de Cole Cassidy, a empresa também decidiu oferecer mudanças gratuitas de BattleTags para todos os jogadores.
E até 5 de novembro de 2021 todos os jogadores terão direito a mudança gratuita de BattleTag. A oferta não é acumulativa, então só se aplica aos jogadores que não já tinham uma mudança gratuita disponível.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada
