Neste fim de semana os fãs de Friends receberam um triste notícia. O ator James Michael Tyler, famoso por interpretar Gunther, em Friends, faleceu neste domingo (24), aos 59 anos, após batalha contra um câncer de próstata.

A morte foi confirmada pela família do ator, afirmando que ele morreu em sua casa, em Los Angeles. O comunicado oficialda família também deixou uma homenagem a Tyler: “O mundo o conheceu como Gunther (o sétimo ‘amigo’), de Friends, mas os entes queridos de Michael o conheceram como ator, músico e marido amoroso. Michael amava música, torcia pelos Clemson Tiger, e frequentemente se via em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conhecia uma vez, você fazia um amigo para a vida”. Em sua conta oficial de Friends no Twitter, a Warner também lamentou a morte do ator. “A Warner Bros. Television lamenta a perda de James Michael Tyler, um ator amado e parte integral da nossa família Friends. Nossos sentimentos estão com sua família, seus amigos, colegas e fãs”.

Tyler revelou o diagnóstico da doença em junho deste ano, mas já lutava contra um câncer de próstata em estágio avançado desde 2018. Com uma descoberta tardia a doença se espalhou para seus ossos e com isso ele já não conseguia mais andar.

E em sua participação na reunião de elenco de Friends, disse que decidiu compartilhar o diagnóstico após o lançamento do especial para não quebrar o clima de celebração, mas, segundo o ator, o elenco e os produtores já sabiam do seu estado de saúde.

Gunther ficou conhecido como o gerente do Central Perk, café onde os seis amigos sempre se reuniam e ao longo das dez temporadas se tornou o coadjuvante que mais apareceu nela. Estando presente, segundo o IMDb, em 150 dos 236 episódios de Friends.

Após o anúncio os atores do elenco prestaram suas homenagens ao colega:

Friends não seria a mesma sem vocêObrigada pelas risadas que você trouxe à série e às nossas vidas. Sentiremos tanto a sua falta
“James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá por todos nós
“O tamanho da gratidão que você demonstrava todos os dias no set é o mesmo da gratidão que eu sinto por ter conhecido você. Descanse em paz, James
“Nós demos muitas risadas juntos, amigo. Sentiremos sua falta. Descanse em paz, meu amigo
“James, obrigado por interpretar um papel tão maravilhoso e inesquecível em Friends, e por ser um cavalheiro tão caloroso e uma pessoa tão íntegra por trás das câmeras. Sentiremos sua falta, amigo
“Me sinto grata de ter conhecido este homem gentil. Nos anos mais recentes, eu e James nos divertimos muito trabalhando lado a lado em vários eventos de Friends, e me sinto grata por ter passado tanto tempo com ele. Estou muito triste de ouvir sobre seu falecimento, e meus pensamentos estão com seus entes queridos

Nossos sentimentos aos familiares e fãs 😢


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.