Nesta segunda-feira, 18, a Variety revelou que a Disney adiou o lançamento de seus principais filmes de 2022, incluindo os lançamentos da Marvel Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Love and Thunder, Pantera Negra 2, além de Indiana Jones 5.

Sendo assim Doctor Strange in the Multiverse of Madness que com lançamento anteriormente previsto para 25 de março de 2022 agora chegará aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Thor: Love and Thunder chegaria em 6 de maio e agora será lançado em 8 de julho de 2022. Já Black Panther: Wakanda Forever, anteriormente anunciado para 8 de julho de 2022, só chegará em 11 de novembro de 2022.

A sequência do clássico Indiana Jones também teve alteração em seu lançamento que antes era previsto para 29 de julho, e foi adiado para 30 de junho de 2023.

The Marvels, previsto para novembro de 2022, também foi adiado para 17 de fevereiro de 2023. E Ant-Man and the Wasp: Quantumania teria lançamento em 17 de fevereiro de 2023 agora será em 28 de julho de 2023.

O motivo para o adiamento em massa ainda não foi revelado, mas as especulações na internet já começaram principalmente pelo adiamento de Doctor Strange in the Multiverse of Madness que chegaria aos cinemas junto com a estreia de The Batman. E aí você acha que foi apenas coincidência, consequências da pandemia ou rolou um medinho de deixar os dois longas estrearem na mesma semana?


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.