Tubarão Rei | Você Conhece?

No Você Conhece vamos falar um pouco sobre o Tubarão Rei, personagem da DC Comics que vai estar no filme O Esquadrão Suicida que estreia nos cinemas em agosto.

Tubarão-Rei

Nanaue ou Tubarão Rei é um humanóide-tubarão que nasceu através do seu pai, o Tubarão-Deus, criado por Karl Kesen e publicado pela DC Comics. O personagem apareceu pela primeira vez na edição #0 do volume 4 do Superboy e sua segunda aparição ocorreu na edição #9.

  • Poderes

A pele reforçada provê a ele proteção para ataques marítimos e físicos, seus dentes são tão fortes como os de um tubarão real, ele pode respirar tanto embaixo d’água quanto na superfície. Além de poder regenerar membros decepados, órgãos e dentes arrancados.

Em suas primeiras aparições, seu intelecto era bastante limitado. Hoje, ele costuma ser representado como um gênio dos negócios ou da programação. Sua pele já foi impermeável a tiros e danos físicos, mas isso muda dependendo de quem escreve suas histórias.

  • Games

O Tubarão-Rei não tem grandes participações nos jogos, sendo um personagem jogável em Lego Batman 3: Beyond Gotham e pode entregar missões aos jogadores de DC Universe Online.

  • Outras Mídias

O Tubarão-Rei aparece em Superman/Batman: Public Enemies, como um dos vilões que atacavam a dupla de heróis. Em Batman: Assault on Arkham o personagem é dublado por Malta Júnior.

Tubarão-Rei

O Tubarão-Rei também apareceu na série The Flash, em vários episódios, além de fazer parte da série animada Harley Quinn, de 2019.

Tubarão-Rei

No cinema a primeira aparição de Tubarão Rei será em O Esquadrão Suicida e será dublado por Sylverter Stallone em sua versão original.

O longa estreia dia 05 de agosto nos cinemas.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: