Batman | Cena sugestiva foi cortada da série da Arlequina

Harley Quinn é uma série animada sobre a Arlequina voltada para o público adulto que tem bastante liberdade criativa, até o momento em que o Batman sugestivamente faria sexo oral em Selina (Mulher Gato).

Em entrevista à Variety, Halpern comentou:

“É incrivelmente gratificante e libertador usar personagens que são considerados vilões pois você tem muito mais espaço para explorar. Um exemplo perfeito disso é que na terceira temporada de Harley, nós tínhamos um momento no qual o Batman fazia sexo oral na Mulher-Gato. E a DC ficou tipo, ‘Você não pode fazer isso. Você simplesmente não pode fazer isso.’ Eles falaram ‘Heróis não fazem isso.’ Então respondemos ‘Vocês estão dizendo que heróis são só amantes egoístas?’ Eles argumentaram ‘Não, é que nós vendemos brinquedos dos heróis. É difícil vender um brinquedo se o Batman está fazendo sexo oral em alguém.”

Ainda repercute muito na internet a decisão da DC em retirar a cena da animação.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Silenzio, Phelipe, Stupido | NãoSeiNada#55 NãoSeiNada

“Santa Mozzarella!” e muito molho pesto no #NãoSeiNadaPodcast dessa semana falando sobre #Luca, animação Disney-Pixar do @disneyplusbr. Então Silencio, Bruno e prepare-se para conferir os comentários de @phelipeamelo @caca.rodriguess @marrentinhageek @laurita.ttoo @ejnogue e @meus20epoucos. E se você ainda não conhece nosso podcast tá marcando bobeira! O NãoSeiNada Podcast discute com muito bom humor os temas mais diversos do universo Nerd/Geek, mas de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, mostrando sempre nosso amor e paixão pela cultura Pop, com os comentários e diferentes opiniões de amigos que adoram falar, e também discordar, sobre esse universo. Comente você também o que achou da animação e se a polêmica de que a Pixar não sabia mais fazer filmes para crianças ficou no passado.
  1. Silenzio, Phelipe, Stupido | NãoSeiNada#55
  2. Mando é Bom e Tenho Dito | NÃOSEINADA#54
  3. Todas as Cores da Cultura Pop | NãoSeiNada#53
  4. Cruella com Disney Lovers | NÃOSEINADA#52
  5. Pixar faz filmes para adultos ou perdeu a mão? | NÃOSEINADA#51

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: