Magic: The Gathering | Confira coleção Modern Horizons 2 com mais de 300 cards

Sempre atento aos feedbacks da comunidade, Magic: The Gathering (MTG) não para de ampliar seu multiverso com novidades e visitas a alguns dos temas favoritos dos fãs. É o caso de Modern Horizons 2, sequência da coleção homônima lançada em 2019, que chega ao mais tradicional trading card game do mundo nesta sexta-feira, 18/6, com mais de 300 cards, entre inéditos e reimpressões.

Focado nos formatos Moderno e Commander, a nova coleção promete agradar jogadores ferrenhos e colecionadores orgulhosos com cards poderosos e bonitos, além de marcar o retorno dos “Fethclands”, cards preparados para procurar os terrenos de cores inimigas. Entre os destaques de Modern Horizons 2 estão o card Leão Diamantino, que quando sacrificado permite ao jogador descartar a mão inteira e pegar três manas de qualquer cor, e Contramágina, uma reimpressão moderna que anula a mágica alvo.

A nova coleção de MTG também apresenta cards de esboço, com molduras retrô, com personagens antigos, acabamentos especiais e alguns dos Planeswalker favoritos dos fãs, como Grist e Dakkon, que aparecem em versões sem borda.

Modern Horizons 2 conta com várias opções de produtos, como Set Booster (caixa) que sempre incluem um card metalizado e podem conter raros ou místicos;Boosters de Draft (caixa), que sempre têm uma reimpressão nova para o formato Moderno e podem trazer um card metalizado tradicional, e o Booster de Colecionador (caixa), que só está disponível em inglês e dá acesso a alguns dos cards mais incríveis da coleção, como os terrenos de busca, esboços e metalizados talhados.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: