Inexplicável

Inexplicável | Segunda temporada no History com William Shatner

Neste sábado, 22, estreou a segunda temporada de Inexplicável, série apresentada por William Shatner que revela histórias e mistérios inexplicáveis da humanidade.

Para saber um pouco do que esperar desse novo ano participamos na última semana da coletiva de imprensa virtual promovida pelo Canal History com o apresentador, o eterno capitão Kirk de “Star Trek”.

A nova temporada abordará temas ainda mais enigmáticos e além de óvnis, teremos episódios sobre Atlântida e o Stonehenge. Segundo Shatner o que mais lhe atraiu na série foram os grandes mistérios e todos os aprendizados que adquiriu durante as gravações. E apesar de ter se surpreendido não consegue escolher um único episódio favorito já que o programa traz uma vontade de aprender sempre mais, ou seja, não perca nenhum episódio!

Perguntado sobre o mistério que mais mais o intriga o apresentador revelou que tem muita curiosidade sobre vudus. E em tempos de pandemia o mistério dos vírus e pragas não poderiam ficar de fora e destaca que espera que a humanidade aprenda com a experiência que vivemos com a Covid-19.

O primeiro episódio mostrou os mistérios de Atlântida. De acordo com Platão, o continente perdido foi o lar de uma civilização avançada destruída por uma catástrofe. Durante séculos, os arqueólogos tentaram provar a sua existência, mas será que as novas tecnologias podem ajudar a decifrar a sua localização ou este mistério permanecerá sem solução?

A nova temporada vai ao ar aos sábados, às 21h20. E na sequência John Leguizamo apresenta a nova série IneXplicável América Latina abordando os principais mistérios da região. Não perca!


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: