Projeto #TBT Cinemark começa em 6 de maio

#TBT Cinemark | Projeto trará grandes sucessos de volta às telonas

Quinta-feira é dia de #TBT e agora para os cinéfilos a data nunca mais será a mesma. A partir de 6 de maio, o #TBT Cinemark trará de volta uma produção de sucesso por mês, com exibições às quintas-feiras em todos os complexos reabertos da Rede. A programação de cada cidade pode ser conferida no site da rede.

A ideia do projeto é abrir espaço para clássicos do cinema e também para filmes que marcaram época, mesmo que recentemente. Os ingressos têm preço promocional – R$ 16 a inteira e RS 8 a meia-entrada – e já podem ser adquiridos no site ou no APP da Cinemark.

Esta semana comemora-se o May the Fourth e o projeto começa com nada menos que “Rogue One: Uma História Star Wars”, que em maio completa cinco anos. Os fãs da franquia poderão matar a saudade do spin-off, em que um grupo de combatentes da Aliança Rebelde se une para a missão de roubar os planos da Estrela da Morte.

Para tornar a experiência ainda mais completa e exclusiva, na compra de um bilhete para uma sessão do TBT Cinemark, o cliente ganha um ingresso colecionável do filme escolhido. Aqueles que completarem cinco ingressos colecionáveis ganharão uma surpresa. Todas as sessões seguem os protocolos de segurança validados pelo hospital Albert Einstein e implementados pela Cinemark.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: