telecine

Première Telecine lança títulos inéditos exclusivos no Brasil

O selo Première Telecine traz para o streaming filmes inéditos e a partir do dia 15 de janeiro contará com diversas produções internacionais exclusivas e de todos os gêneros para o público brasileiro.

O primeiro deles é o drama romântico O Marido Perdido, protagonizado por Leslie Bibb e Josh Duhamel . No dia 20 é a dos fãs de terror com a estreia de A Bruxa da Casa Ao Lado, do diretor Brett Pierce.

Já no dia 22 de janeiro, o hub de cinema lança com exclusividade o filme Isolado na Pandemia, com o astro Tyler Posey no papel principal. Entre os destaques do mês o Premiére Telecine ainda traz no dia 25 a comédia dramática Mapa do Sexo, primeiro longa do diretor Nico Raineau.

Também estão programados para este mês de janeiro o longa A Última Chance, do cineasta Steven C. Miller, disponível no dia 27. E para encerrar temos a trajetória do pistoleiro Billy The Kid, obra do cineasta Vincent D’Onofrio, que chega à plataforma no dia 31/1.

Para assistir esses e os mais de 2.000 filmes do catálogo Telecine baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br, lembrando que os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

E para aproveitar ainda mais todo o seu conteúdo confira também nossas dica de filme NãoSeiNada+Telecine.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: