Mortal Kombat

Mortal Kombat | Confira todos os jogadores convidados da franquia

A franquia Mortal Kombat é conhecida por seus característicos e sanguinolentos personagens, mas também passou a contar com diversos personagens convidados para aumentar sua lista de opções para combate.

O primeiro crossover foi realizado em 2008 com Mortal Kombat vs. DC Universe que trouxe os personagens Batman, ShaZam, Coringa, Darkeid, Exterminador, Flash, Lanterna Verde, Lex Luthor, Mulher-Gato, Mulher-Maravilha, Superman para o embate com os personagens da franquia, além de arenas especiais como a Batcaverna, Metrópolis, Gotham City, Fortaleza da Solidão, Lexcorp, Pedra da eternidade, Apokolips e a Estação Espacial Internacional.

Depois disso foi a vez de outros personagens integrarem o jogo como Freddy Krueger (A Nightmare on Elm Street) e Kratos (God of War) que surgiram como personagens jogáveis em Mortal Kombat 9, lançado em 2011.

Já em 2015 Mortal Kombat X apostou no terror e trouxe os marcantes personagens Jason Voorhees (Sexta-Feira 13), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica), Predador e Alien.

O sucesso dos personagens convidados foi grande e mantido na franquia e agora em Mortal Kombat 11 (2019-2020) apresentou novas opções com seus pacotes de DLC (Kombate1 e 2) e a expansão Aftermath que tornam os personagens RoboCop, Spawn, Coringa, Rambo e Exterminador T-800 (The Terminator) como personagens jogáveis em um novo embate.

rambo no mortal kombat 11

E você gosta dessa adição de personagens especiais? Qual personagem você acha que seria interessante para um Kombate?


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: