Animais Fantásticos | Johnny Depp não interpretará Grindelwald na sequência do longa

Depois de muitas especulações sobre o futuro de Johnny Depp na franquia Animais Fantásticos chega a notícia definitiva e Depp não interpretará Grindelwald na sequência do longa.

A notícia foi revelada pelo próprio ator em sua conta no Instagram com uma nota onde afirma que a Warner solicitou sua saída.

Na publicação ele também diz que fez a declaração “em decorrência dos eventos recentes”. Na última segunda-feira (2), o ator perdeu o processo que movia contra um tabloide inglês que o chamou de “espancador de esposa” após os casos de violência doméstica relatados por sua ex-esposa, a atriz Amber Heard.

O ator interpretou Gellert Grindelwald nos dois primeiros filmes da franquia e depois da notícia o filme foi oficialmente adiado e sua estreia que antes estava prevista para novembro de 2021 agora só ocorrerá em algum momento entre junho e setembro de 2022.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: